Pesquise sobre algo do seu interesse:

domingo, 24 de março de 2013

Apresentação

          Olá, galera, bom, meu nome é Jéssica Vale e tenho 13 anos, resolvi criar um blog para poder compartilhar minhas experiências com vocês e tbéem poder ouvir as suas, para podermos ajudar umas às outras e tbéem nos divertirmos.
          O nome do blog foi escolhido como BeautyRush porque, apesar de tratar de assuntos variados aqui, vou dar uma exclusividade ao assunto beleza, e tbéem séries, principalmente para quem curti Big Time Rush e Brilhante Victoria, ambos da Nickelodeon, então, como estava difícil arranjar um nome para o blog, eu pensei em misturar o tema central dele : beleza, com a minha série favorita Big Time Rush, afinal, estar bem consigo mesma e com a sua própria aparência é meio que uma adrenalina, e é isso que eu quero transmitir para minhas leitoras.
                    

           Beijos, meninas, e espero que curtam o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário