Pesquise sobre algo do seu interesse:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tag Romance

                         Tag Romance 

              Aqui meninas uma tag que eu mesma inventei que possui perguntas sobre romance e afins, vamos lá:


           1- Você está apaixonada no momento?
        R.: Infelizmente não :-
Não. 

                2- Você já viveu paixão platônica?
        R.: Sim, eu fico me "apaixonando" por famosos para não ficar aquela chatice de não estar gostando de ninguém, yeah, fazer o quê?
. Obvio. Bang Chan amor da minha vida todinha.
       
               3- Você se apaixona rápido (fácil)?
        R.: Sim, muito rápido, eu caio muito fácil por alguém.
. Não. 
          
               4- Você "desapaixona" rápido( fácil)?
        R.: Assim como eu me apaixono muito fácil, tbéem desapaixono muito rápido. #quebom!
. Sim.
       
               5- Você já amou alguém?
        R.: Não, nunca cheguei a gostar tanto a ponto de amar (Claro, amo todo mundo, mas nunca amei ninguém de amor de namorado).
. Acho que nunca amei nem fui amada de nada, amor romantico, amor de família, amor de amigo, nada.

               6- Ficar ou namorar?
        R.: Depende muito da pessoa, da etapa da sua vida, mas como eu não me considero pronta para um relacionamento sério, no momento eu prefiro sóo ficar.
. Não sei responder isso não.
  
               7- Você gosta de se apaixonar?
        R.: Sim, amo, eu acho muito legal, ainda mais pelo fato de desapaixonar rápido, eu não fico sofrendo, então pra mim é realmente muito bom.
. Amo, tempera minha vida sem graça.
          
               8- Você flerta muito ou é mais na sua?
        R.: Eu flerto pra caramba, rsrs, claro que é bom flertar mas não é legal sair flertando com todo muito, mas eu nunca perco uma oportunidade, kkk.
. Não. Sou totalmente na minha.

               9- Qual é o seu tipo? (personalidade e físico)?
        R.: Babacas, kkkk, não gente, aquele garoto que gosta de brincar sabe, leva a vida com bom humor, isso me encanta muito, e físico, não tem um tipo certo que eu sóo pego esse e pronto, mas eu gosto de morenos com qualquer tom de pele.
. Pessoas inteligentes, com senso de humor, desapegadas, com a cabeça em 2021 e não em 1503. Físico não tenho tipo.
     

               10- Você se considera romântica?
        R.: Menos que o normal para uma garota.
. Sim.


       Então, é isso meninas, são só essas 10 perguntinhas, se vocês quiserem acrescentar algumas perguntas fiquem a vontade, espero que tenham gostado e até o próximo post!!!

                                                                                  Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário